7º Festival Imagem-Movimento

                                                                              Por Alexandre Brito

O 7º Festival Imagem-Movimento inicia dia 07.12 o curso de realização audiovisual com o cineasta pernambucano Camilo Cavalcante. Durante o curso o diretor irá ministrar conteúdos e técnicas chaves para a realização de produtos audiovisuais.
O estilo de Camilo é ácido e cortante, um cinema militante, mas que dialoga com o artístico. Cinema vivo, forte, agressivo. Será uma ótima oportunidade dos produtores independentes do estado participarem de um intercâmbio consistente e, sem dúvida, rico em trocas de experiências  e pontos de vista sobre o audiovisual na sociedade contemporânea.

O curso disponibilizará 25 vagas. As inscrições podem ser feitas no  Museu da Imagem e do Som (segundo piso do Teatro das Bacabeiras) de 9 às 12 e de 15 às 18:30 em formulário próprio. O inscrito também deve levar uma carta de intenções justificando porque quer fazer esse  curso. As inscrições são gratuitas. O horário do curso será de 15 às 18 no período de 07.12 a 12.12.
O Festival Imagem-Movimento conta com vários parceiros para execução e êxito de suas ações: Univercinema, MIS-AP, Sesc-AP, Bia Tur, ABDeC e Foto Nunes. A programação completa do festival com datas, locais e horário das atividades estão disponíveis em:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *