8º Amapá Jazz Festival: primeira noite foi sucesso de público e crítica. Hoje tem mais!

14657360_399461667108432_657307839924711717_n

Às margens do maior Rio do Mundo, a primeira noite do 8º Amapá Jazz Festival foi um sucesso de público e crítica. Com milhares de pessoas presentes no Restaurante Norte das Águas (no Complexo do Araxá), o Quinteto Amazon Music, Jean Marceline, Tom Campos e Ivan Mazuze fizeram apresentações sensacionais.

Hoje (21), no mesmo local, o evento de música instrumental contará com shows de Marrecos Lan’d, Venilton Leal e da sensacional Mano Blues Band, que volta à ativa nesta sexta-feira, pra nossa alegria. No encerramento do festival, todos participarão da Jam Session, que fechará o Amapá Jazz Festival com chave de ouro.

nortelotado

A primeira noite foi realmente memorável. Além dos espetáculos musicais, show de luzes e grande reencontro de amigos, agentes culturais e todo o tipo de gente da melhor qualidade de Macapá, estar de novo no Norte das Águas foi porreta. O bar e restaurante foi o celeiro de encontros inesquecíveis e momentos vivos na minha memória afetiva.

norte22

Num palco ao ar livre, os músicos talentosíssimos, fizeram com que o evento atingisse seu objetivo, celebrar e difundir a música instrumental. Tudo produzido pelo multi-instrumentista, idealizador e organizador do Festival, Fineias Nelluty, com o apoio da nova administradora do Norte das Águas, Verinha Leal e brilhantemente divulgado pela jornalista Mariléia Maciel, entre outros apoiadores. Quem não foi, perdeu, pois a festa cumpriu com o que prometeu.

Hoje tem mais jazz, blues, reencontros, risos, luz e muita alegria. Irei e recomendo!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *