9º Bastidores de Jornalismo

“Quando eu era jovem…”; “No meu tempo…”; “Como será que eu estarei daqui a 50 anos?”; “Quero ser igual ao senhor quando for mais velho..”; “O que o futuro nos reserva?”

Em algum momento da vida, todos nós já utilizamos essas expressões. Afinal, o futuro sempre despertou curiosidade e envelhecer faz parte do ciclo da vida.

Com as novas tecnologias e os avanços da medicina, a perspectiva de vida tem se prolongado a cada dia e tem sido mais comum nos depararmos com pessoas que já ultrapassaram a barreira dos 100 anos. Atualmente, o Brasil está entre os 10 países com a população mais velha do mundo. Mesmo com esses dados animadores, as condições de vida dessas pessoas se revelam preocupantes.

Como o tema “Guia para o futuro”, o 9º Bastidores de Jornalismo pretende promover um debate entre acadêmicos, professores e convidados para tratar da temática do envelhecimento e fazer uma reflexão sobre o futuro que nos espera. O evento acontecerá no dia 16 de maio, a partir das 18h30, no auditório da Faculdade Estácio de Macapá.

INSCRIÇÕES:

Aluno da Estácio: Inscrição do evento pelo SIA + 1 kit de higiene pessoal.
Público externo: 1 kit de higiene pessoal.

KIT DE HIGIENE:

1) Shampoo + Condicionador
2) Hidratante + Colônia
3) Escova de dente + Creme dental + Fio dental.
Todos os produtos arrecadados serão destinados ao Abrigo São José.

Diani Corrêa
Comunicação Estácio Amapá – Assessoria de Imprensa
(96) 2101-5195 |98802-0396 /99129-0844

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *