A ancestralidade que vive na Zwanga, saúda a ancestralidade que está em você!

A marca Zwanga traz consigo o objetivo de resgatar a identidade da população negra através da moda, com produções em pequena escala. Esse trabalho artesanal e autoral, garante exclusividade para as mulheres que se vestem com nossas cores e estampas. São 40 mulheres que levam consigo histórias de superação, e falam sobre empoderamento, força e poder. A Zwanga é a moda no meio do mundo.

Inspirada nas histórias de superação destas mulheres negras reais, que se reinventam todos os dias após grandes enfrentamentos, que a estilista e designer, Rejane Soares, traz ao mundo sua nova criação, COLEÇÃO AYA: Vestindo mulheres com nossas histórias!

Estilista e designer, Rejane Soares- Foto: Victória Soares

Aya é um símbolo africano pertencente ao Adinkra, conjunto de símbolos ideográficos dos povos Acã, grupo linguístico da África Ocidental, cuja simbologia está relacionada à independência, perseverança, autonomia, durabilidade, riquezas de recursos e desafio contra opressão. A Aya fala diretamente com a mensagem e missão da Zwanga, uma marca que orgulhosamente se alimenta da ancestralidade, da garra, da força e da história de quem iniciou o EMPREENDEDORISMO no Brasil: As mulheres negras.

Serão 50 novas peças, sendo 10 peças conceituais, que trazem consigo o significado e mensagem de superação das personagens que são inspiração desta nova coleção.

Estilista e designer, Rejane Soares- Foto: Victória Soares

O lançamento da nova coleção será presencial no dia 25 de julho, às 19h, e ocorrerá no Sebrae Amapá, no bairro do Laguinho. Local este que já foi palco de outros lançamentos e desfiles da estilista, como o Zwanga Fashion Show. Além disso, ocorrerá a transmissão oficial e ao vivo na página e perfil do instagram @zwanga_oficial.

O desfile da coleção conta os parceiros: O Boticário, Improir, SEPM: Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres, SEBRAE, Nick Salgadinhos, Super Shock, Elaine Albuquerque e Joh Libório, e por fim, Grupo Égua.

Para mais informações:

Rejane Soares
@Zwanga_Oficial

Texto: Kris Freitas
Assessoria de comunicação da Zwanga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *