A Companhia Cangapé orgulhosamente apresenta o “Mistério no Picadeiro”.

Vindo diretamente do mundo do faz de conta, o “Circo do Retalho” traz uma noite de muita alegria, magia, brincadeiras e a tão esperada doação do Grande Presente, mas ops, cadê o presente? O elemento fundamental para o espetáculo desapareceu do picadeiro comprometendo o grande espetáculo e todos os convidados tornam-se suspeitos do caso. Uma grande investigação é aberta para descobrir e desmascarar o responsável pelo sumiço do Grande Presente, e nessa busca, muita confusão e trapalhadas sem fim, e claro, muitas risadas para desvendar o grande “Mistério no Picadeiro”.

O espetáculo que já está em seu terceiro ano de existência, foi criado e produzido pela Cia. Cangapé, e neste ano, compõe o circuito das narrativas de Natal que encantam a cidade no mês de dezembro, a proposta cultural nasce à partir das pesquisas do grupo acerca da palhaçaria e versa sobre a narrativa natalina sobre a ótica de uma trupe circense, propondo ao público um outro modo de ver a temática.

Esta iniciativa tem o fomento do Governo do Estado do Amapá através da secretaria de Estado da Cultura (SECULT), e da Prefeitura de Macapá por meio da Fundação Municipal de Cultura (FUMCULT) e é destinada à toda a comunidade do bairro do Araxá e proximidades.

A programação especial garante uma oportunidade para crianças, jovens e a comunidade da periferia de Macapá, que muitas vezes, por estigmas, acabam não tendo acesso às comemorações de fim de ano, sendo assim, uma ação estímulo à fraternidade, à cidadania e à esperança de um novo tempo para essas pessoas desse bairro esquecido por tanto tempo.

Ficha Técnica:

Espetáculo Natalino: Mistério do Picadeiro
Concepção: Cia. Cangapé

Elenco:

Alice Araújo: Palhaça Perualda
Washington Silva: Palhaço Mulambo
Mauro Santos: Palhaço Chimbinha
Emerson Rodrigues: Palhaço Trupico
José Armando: Palhaço Carambola
Lívia Letícia: Palhaça Pipi
Cleber Barsan: sonoplasta e iluminador

Serviço:

Espetáculo Natalino: Mistério do Picadeiro
Data: 22/12/2019 (Domingo)
Local: Espaço Cangapé (Avenida Quarta,470. Bairro do Araxá)
CONTATO: ALICE 96981188923
Fotos: Paulo Rocha

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *