A Eleição acabou, chega de guerra!

Arte de Ronaldo Rony, colorida por Adauto Brito.

Essa foi, sem dúvida, a eleição que eu vi mais porrada entre amigos, familiares e colegas. Não foi meu caso, pois não briguei com ninguém. Pelo contrário, tava de longe, olhando.

Mas já é hora de dar um basta. Torço para o lado vencedor cumprir suas promessas e que Macapá melhore ainda mais, para o bem de todos nós. Já chega de discussões no Facebook e Twitter. Desfaçam os palanques que estão dentro de vocês. Pelo menos por hora.

Claro que vai demorar um pouco para as feridas cicatrizarem, mas é preciso parar de cutucar para que isso aconteça. E esse papo de vingancinha é pra nego otário. Se quiser ir à forra, vá, mas não dê bocão.

Foi muita onda nas redes sociais. As rusgas e brigas não ajudarão em nada agora. Afinal, todos moramos nesta cidade no meio do mundo. Seguimos com nossas preferências, ideologias, posicionamentos etc. Mas tudo isso aí já encheu o saco. Portanto, é hora de paz.

A eleição acabou e, a não ser que você seja um dos políticos profissionais, é hora de agir de acordo com a realidade. Grato pela atenção.

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *