A ETECON confia na retomada da economia do Estado e investe em novos veículos

A Etecon dá uma clara demonstração de confiança na retomada da economia do Estado ao investir na ampliação da sua frota para continuar atendendo seus clientes com qualidade e segurança. Em tempos de crise na saúde pública, com claros reflexos no setor econômico do país, a empresa fez a aquisição de dois Cavalos Mecânicos Mercedes Benz, do novo modelo Actros 2651.

O transporte de combustíveis realizado pela Etecon para os municípios amapaenses, com muita responsabilidade, ganha reforço com os dois novos e modernos cavalos mecânicos zero quilômetro que darão mais agilidades nas entregas. E não parou por aí, já foram encomendadas duas novas carretas com capacidade para 45.000 litros cada uma, aumentando assim a capacidade de volume a ser transportado para todo o Estado.

Investir na aquisição de novas máquinas em um momento de retração do setor foi uma decisão ousada do empresário Glauco Cei, que não mediu esforços para promover melhorias nos serviços, com a renovação da frota, preocupado em atender bem seus clientes, mas principalmente para reafirmar seu compromisso com a economia do Amapá.

Gerência de Transporte da Etecon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *