A Festa Nunca Termina

Convido vocês a prestigiarem, no dia 06 de agosto, no Mosaico “A Festa Nunca Termina”. Será uma grande festa de Rock and roll, que tocará gêneros do rock alternativo em geral. Desde os anos 70, até a década atual.

Entre as atrações estão discotecagens de dj’s de Macapá e São Paulo. A interatividade também se dará através de projeções, que terão como objetivo incitar a interação com público. A noite tambem contará com RADIOBROTHER, a unica rádio online de Macapá e show da melhor banda de rock do Estado, a STEREOVITROLA.

O evento promete ser diferente de todas as festas de rock que já rolaram na capital amapaense, pode botar fé! Para os poucos que não sabem, o Mosaico fica na Avenida Presidente Vargas, bairro Santa Rita. Ah, entrem na comunidade da festa no orkut. Lá vocês poderão sugerir músicas para a trilha da onda:

Ops! Esqueci de dizer que o ingresso custará R$ 15, mas se você tiver o flyer da festa ou ser membro da comunidade no orkut, paga só 10 reco. O horário é o de sempre, lá pelas 22h o som começará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *