A Final do Amapazão 2022 –  Crônica porreta de Marcelo Guido

Crônica porreta de Marcelo Guido

Alviverdes e Rubros Negros prometem um espetáculo à parte no gramado que divide o mundo.

Trem e Independente decidem na noite desta segunda-feira (25) o título do campeonato amapaense de futebol profissional 2022.

Ao apito do árbitro  inicia se a partida as duas melhores equipes do campeonato começam a final do “Amapazão”, será o confronto direto do melhor ataque ( Trem ) contra a melhor defesa ( Independente), nada mais logico no esporte mais imprevisível que existe.

A Locomotiva vem forte em busca do bi- campeonato, já o Carcará vem para mostrar que não está à toa na final, são 19 anos sem a faixa e eles não estão para brincadeira.

O equilíbrio entre as duas equipes é notório, durante toda a competição elas se mostraram sempre à frente das demais, seja no esquema de jogo, seja nas oportunidades criadas.

Os dois técnicos estão de parabéns, armaram seus times  sempre ofensivamente, valorizando o ataque e fortalecendo a defesa, quem ganha é o torcedor, vendo duas equipes aguerridas atrás da vitória.

O primeiro jogo teve o placar final de 1×1, justo. Mas hoje tem que sair o campeão.

Trem e Independente vão  escrever mais uma história inesquecível na noite de hoje no Zerão. O inesperado  impera em uma disputa sem favoritos.

Quem viver verá.

Serviço:

Trem x Independente
Local: Estádio Zerão.
Hora: 20h15

*Marcelo Guido é Jornalista, pai da Lanna e do Bento e maridão da Bia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *