HOJE: A Liga 3 traz novos talentos com repertório de arrepiar

liga3

Em sua terceira edição, o projeto A Liga traz a nova safra da música popular amapaense em um espetáculo que mescla repertório autoral e hits internacionais, entre samba, bossa nossa, jazz, pop, reggae e standart. Desta vez, o anfitrião Dilean Monper receberá as vozes masculinas de Ricardo Pereira, Marcel Valkant, Jhimmy Feiches, Káius e também o guitarrista Ronilson Mendes, na qual darão vida às diversas composições, com arranjos modernos e singulares.

Nascida da necessidade de ascender e oportunizar novos talentos da noite amapaense, A Liga emplacou em suas primeiras edições nomes como Hanna Paulino, Cassia Caroline, Celine Guedes, Karol Diva, Ingrid Sato, Ariel, Deize Pinheiro e Kassy. O que impulsionou para que o projeto caminhasse para a terceira edição.

O produtor e idealizador da A Liga, Dilean Monper, diz que a falta de oportunidade faz com que muitos talentos promissores passem despercebidos da cena amapaense.

“Com esse projeto eu digo chega! Precisamos colocar esses talentos no circuito musical no Amapá. Aliar grandes produções com composições que acentuem as potencialidades e as particularidades de cada um”.
liga2
A Liga – O festival

Monper revela que A Liga está caminhando para se tornar um festival no Amapá, com várias temáticas, como as edições compositores, jazz festival e espetáculo multimídia, com a participação de artistas plásticos.

“Se conseguimos agregar diversos segmentos artísticos, em Macapá, o público será contemplado em tua totalidade. Essa é a intenção do projeto de tornar a A Liga em um festival”, explica Dilean.

E já nesta edição, o show homenageará a artista plástica, Gabriela Borges, que terá suas pinturas projetadas durante as apresentações.

Como releitura das edições anteriores, A Liga 3 contará com a participação de Hanna Paulino, Kassya, Ingrid Sato e Kassy. E a abertura fica por conta da banda O Sósia, com seu rock brega. Além de participações surpresas.

Serviços:

Quando: 09 de julho
Onde: Chocolate com Tapioca (Av. Almirante Barroso, esquina com Santos Dumont)
Horário: 20h.
Informações: 96-98146-0016

Jack Carvalho – Jornalista e assessora de comunicação da A Liga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *