Administrador Sócio Ambiental alega ter tido um caso com loira da estrada de Santana

loira stn

Administrador Sócio Ambiental alega ter tido um caso com loira da estrada de Santana

Um cidadão amapaense, que não quis se identificar, deixou os integrantes da mesa de um tradicional bar da cidade de Macapá assustados, ao afirmar que teria passado uma noite de amor tão inesquecível quanto inacreditável em um motel da rodovia JK.

O fato teria ocorrido quando ele se dirigia para cidade portuária de Santana afim de curtir a noite com as nativas da região que frequentam a badalada pista de dança da boate Dimpu`s Club.loirafantasma1

Mas o seu objetivo foi interrompido bruscamente por uma visão inusitada. Segundo ele, ao dobrar na ultima curva antes da rotatória da fazendinha, uma loira exuberante de vestido branco apareceu na estrada acenando com o polegar pedindo carona, enquanto sutilmente levantava a borda da saia. Neste mesmo instante o motorista apertou forte no freio deixando marcas de pneu ao longo do asfalto.

Com o carro parado, ele baixou o vidro manualmente, então uma força estranha e hipnotizante tomou conta de cada molécula do meu ser. Esse momento intenso de deslumbre e magia deu a ele a sensação de que aquela mulher estava dentro da sua cabeça, uma coisa inexplicável segundo ele.

Então depois de colocar o seu queixo caído no lugar, conseguiu fazer um breve contato verbal: “Aí gata, onde é hoje?” Ele perguntou.mulher-estrada

Ela não teria respondido, mas considerou aquelas palavras um convite.

“Ela simplesmente sumiu da rodovia e apareceu sentada no banco do passageiro ao meu lado, já com o cinto de segurança apertado”. Revelou assustado.

Nesse momento, lembranças confusas da noite inicial vieram à tona. Que foi que eu bebi? Que foi que eu fumei? Isso é real? Ele se perguntava sem perceber que o carro já não obedecia aos seus comandos. Acelerava sozinho, passava as marchas sozinho e até o pisca-pisca ligava nas curvas, sem que ele movesse um músculo.

Ele não soube expldownload (3)icar como, mas quando se deu conta, estava estendido numa cama circular olhando para seu reflexo no espelho do teto do quarto. Enquanto isso, a loira saboreava o seu medo com um sorriso de satisfação. Então, em um piscar de olhos tão rápido quanto qualquer piscada de olhos, ela teria ficado nua e flutuado na sua direção substituindo todo aquele medo por um desejo ardente jamais sentido por um ser humano.

Daí pra frente ele preferiu guardar os detalhes do resto historia, alegou que as pessoas não entenderiam. Mas afirmou que hoje já pode morrer tranquilo, porque nada nesse mundo vai proporcionar a ele o prazer que sentiu naquela noite inesquecível.

Andre Mont’ Alverne

* Eu tava no bar quando o cara contou esse causo e também ri muito (Elton Tavares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *