A minha querida irmã que a vida me trouxe (de @KellyPantojaa para @BernadethFarias)

Inicio essa homenagem com a palavra GRATIDÃO, pois é isto que resume toda a nossa história de amizade. Contigo aprendi que a experiência de uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes da vida. Sempre tive seu apoio, carinho, sua companhia e cumplicidade. Demorei a perceber o quão precioso isso era pra minha vida, mas depois que entendi eu realmente pude sentir o verdadeiro significado de amizade, o verdadeiro significado da tua amizade e desde então não teve um dia sequer que não fui grata por isso.

Tento demonstrar diariamente nas minhas atitudes e ações, e ainda acho que posso fazer muito mais. Meu desejo é que a cada dia eu possa melhorar como amiga e retribuir tudo o que você fez e faz por mim. Não por obrigação, mas sim porque você merece todo amor, carinho e amizades verdadeiras por ser exatamente como você é, uma amiga real com defeitos, manias e muitas qualidades que fazem toda a diferença.

Você é uma irmã que a vida me deu e de brinde veio o meu amorzinho, a minha querida vó Maria, que eu amo como se fosse uma mãe pra mim. Deus é realmente maravilhoso e nos surpreende de uma maneira que nem nós conseguimos entender.

Eu poderia também falar de você como profissional, mas o seu trabalho é tão grandioso que todos lhe conhecem e sabem da sua competência. Um exemplo de profissional a ser seguido. MANA! Contigo aprendi tanta coisa, vivi tanta coisa que só sentando uns três dias na mesa do bar do índio pra eu contar tudo…

Amo muito você, minha amiga, de verdade, e desejo que a nossa amizade se mantenha pela vida toda!

Aproveita cada minuto desse dia porque você merece muito!

Feliz teu dia!

Kelly Pantoja – Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *