Aberta a oportunidade para ingressar nos cursos de pós-graduação a distância no Centro Universitário Senac

pós senac

Desde a segunda-feira, 2 de maio, estão abertas as inscrições para a pós-graduação a distância do Centro Universitário Senac. São ofertados 22 cursos de especialização nas áreas de educação, administração, tecnologia, negócios, comunicação e artes, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. As inscrições vão até 1° de agosto.

As aulas são realizadas pela internet e uma vez por semestre os alunos devem ir ao polo escolhido entre os 278 distribuídos por todo o Brasil, para exames presenciais. A escolha do polo é feita na hora da inscrição. Na especialização a distância, a avaliação dos alunos é contínua e acontece ao longo de todas as disciplinas. Exercícios on-line, trabalhos individuais, em grupo, além da prova presencial por semestre, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação de todos os cursos.

A pós-graduação a distância permite que o aluno concilie seus horários e seu local de estudo com outras atividades. Além de materiais didáticos, publicações e recursos multimídia, o estudante tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. Os professores do Centro Universitário Senac estão à disposição em fóruns para esclarecimento de dúvidas, webconferências, debates ou grupos de discussão com os alunos.

Pioneirismo – o Senac foi a primeira instituição a desenvolver a educação a distância, em 1947, com a Universidade do Ar, que transmitia via rádio os cursos oferecidos pela instituição. Mais recentemente, passou a operar esse formato pela internet. Hoje, atende quase 20 mil alunos em todo o Brasil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do Portal Senac em: www.ead.senac.br/posgraduacao.

Pós-graduação no Senac – o Centro Universitário Senac oferece 65 cursos de pós-graduação para o segundo semestre de 2016, sendo 43 presenciais, em São Paulo, e 22 a distância. Os cursos a distância são ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento e precisa de mais flexibilidade no estudo. O Senac conta com a maior rede de ensino a distância do país, com polos em todos os estados brasileiros.

pós

Nota máxima no MEC – pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância – segundo dados do e-MEC, atualmente, cerca de 3% das instituições superiores do país possuem a nota. O Centro Universitário Senac está entre elas.

A classificação atesta a excelência da instituição que há 70 anos, sendo 25 deles no ensino superior, trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Sobre o Senac EAD

Pioneiro no ensino a distância, o Senac, instituição referência em educação profissional no país, deu seus primeiros passos na modalidade educação a distância em 1947 com aulas a partir da transmissão de rádio. Hoje, a Rede Senac EAD (www.ead.senac.br) concentra mais de 100 cursos em todo o território nacional, distribuídos entre cursos de formação inicial e continuada, técnicos e de ensino superior (graduação, pós-graduação e extensão universitária). Disponíveis em diversas áreas, as capacitações já foram cursadas por mais de 50 mil alunos.

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância
Período: 2/5/2016 a 1°/8/2016
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000 FREE

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *