Abertas as inscrições gratuitas para a Oficina de Criação Literária, com o escritor mineiro Sérgio Fantini, no Sesc/AP

Já estão abertas, no Sesc Araxá, as inscrições gratuitas para a oficina de Criação Literária com o escritor mineiro Sérgio Fantini. Entre os dias 22 e 26 de outubro, por intermédio do projeto Arte da Palavra, ele mediará o evento para jovens escritores a partir de 15 anos no horário de 14h às 18h.

A oficina consiste da apresentação dos contos, comentários dos colegas e observações finais pelo mediador. A iniciativa busca oferecer ações que atuem em todo o campo da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar o setor de cultura na unidade Sesc Araxá e fazer sua inscrição presencialmente.

O escritor Sérgio Fantini, já publicou zines e livros de poemas; realizou shows, exposições, recitais e performances, e em 2008 teve um curta-metragem de animação lançado baseado em um de seus poemas. Leitor compulsivo, oferece oficinas relacionadas ao incentivo à leitura e à produção de literatura e faz revisão literária de originais.

Serviço

Sesc Araxá
Rua Jovino Dinoa, 4311 – Beirol – Macapá/AP.
Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 239)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *