Abertas as inscrições para a VI Corrida do MP-AP

As inscrições para a VI Corrida do Ministério Público do Amapá (MP-AP) estão disponíveis, desde o último dia 17, com vagas limitadas no site da ChipTiming (clique aqui). A competição realizada em conjunto com a Associação dos Membros do Ministério Público do Amapá (AMPAP) e a Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (ASSEMP) integra o Programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida executado pelo MP-AP, e traz como tema nesta edição: “Saúde e Cidadania”.

A VI Corrida do MP-AP será realizada no dia 17 de dezembro, e como novidade o percurso pela orla do Rio Amazonas, com saída e chegada em frente à sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, no Araxá.

O MP-AP, AMPAP e ASSEMP realizam a competição desde 2011, tendo sido a primeira no Estado a utilizar chip para auxiliar na cronometragem do tempo dos competidores e dar transparência ao resultado final. O objetivo é estimular a prática de atividade física e promover a inclusão social através do esporte, assim como a integração de membros e servidores da instituição com a sociedade.

SERVIÇO:

Gilvana Santos
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *