Abertas inscrições para Processo Seletivo 2016 da Unifap

 

A UniversidadeUnifap-220x2051 Federal do Amapá (Unifap) recebe a partir de hoje, 20, as inscrições para o seu processo seletivo 2016. Para habilitar-se a concorrência, os candidatos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 ou 2015. Não há cobrança de taxa de inscrição. As inscrições prosseguem até 19 de fevereiro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, mediante o preenchimento do formulário.

São ofertadas 640 vagas no PS 2016 para provimento em 29 cursos de graduação, dos quais 28 cursos irão funcionar no Campus Universitário Marco Zero do Equador, em Macapá, e um curso no Campus Universitário de Santana. A seleção dos candidatos inscritos no PS 2016 será processada com base no critério classificatório, por curso de opção, até o preenchimento das vagas fixadas no edital.

Os candidatos oriundos de escolas públicas devem preencher os campos referentes ao sistema de cotas e o questionário socioeconômico disponibilizado no site. Candidatos com pontuação inferior a 100 em qualquer uma das áreas de conhecimento serão automaticamente desclassificados. Prazo de matrícula será divulgado posteriormente. Os candidatos devem acompanhar as convocações e a chamada pública no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec

Universidade Federal do Amapá
Assessoria de Comunicação
3312-1704

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *