Abertas inscrições para projeto social “Anjos da Guarda”

A Prefeitura de Macapá está com inscrições abertas para o projeto social “Anjos da Guarda”. As vagas são destinadas a adolescentes carentes do bairro Pedrinhas. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 20, no Complexo Macapá Criança, na Rua Redenção, bairro Pedrinhas, e podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h.

São 80 vagas, que visam atender adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Pedrinhas, na faixa etária de 11 a 15 anos. Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança ou dos responsáveis; RG ou CPF dos responsáveis; comprovante de endereço; declaração da matrícula escolar; cartão de vacinação e duas fotos 3×4.

O projeto funciona no Complexo Macapá Criança, que conta com quadra poliesportiva, auditório para palestras, piscina semiolímpica e refeitório. São desenvolvidas várias atividades, entre elas de educação ambiental, para o trânsito, para a cidadania, jogos e recreações, curso de artesanato e educação religiosa.

Lilian Monteiro/Asscom Semast
Contatos: 98141-1697 / 99909-7556

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *