Abertas inscrições para XXI Congresso Nacional de Arborização Urbana


A Sociedade Brasileira de Arborização Urbana e a Prefeitura de Macapá abrem inscrições para o XXI Congresso de Arborização Urbana, que acontecerá no período de 4 a 8 de novembro. Macapá sediará o evento, que tem como objetivo discutir sobre a arborização urbana na Amazônia. Estima-se a participação de cerca de 500 pessoas, entre comunidade científica, acadêmica e sociedade em geral.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição, que está no site www.cbau2017.com.br/, conforme sua categoria, e pagar a taxa de inscrição. O evento pautará discussões técnico-científicas acerca da arborização urbana na Amazônia, no Brasil e na América Latina, colocando Macapá no centro desse debate.

Durante as palestras, serão debatidos diversos temas. Dentre eles estão: Arborização Urbana X Redes Elétricas, Biodeteriorização e análise de risco de árvores urbanas, Gestão da Arborização Urbana em Macapá, Políticas e Diretrizes, e o Planejamento da Arborização Urbana e seus conflitos.

Estão previstos ainda minicursos, além da realização do Campeonato Brasileiro de Escalada em Árvores (Cbea). As inscrições poderão ser feitas até a data do evento.

Aline Brito
Assessora de comunicação/Semam
Contato: 99171-6190

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*