Abrasel lança edital de participação para 15ª edição do Brasil Sabor

Interessados devem ser inscrever nos dias 19 e 20 de março. A edição especial de 15 anos do Festival Brasil Sabor dispõem de apenas 16 vagas para expositores na feira gastronômica.

Pelo 15º ano consecutivo, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) lança edital com pré-requisitos para participação no maior festival gastronômico do planeta, o BRASIL SABOR, que acontece simultaneamente em todo país. Em Macapá, de 15 a 17 de maio, ocorre a feira gastronômica no Sebrae Amapá, com a degustação de 16 receitas totalmente inovadoras, cursos, oficinas, palestras, apresentações de música, comercialização de artesanato voltado para culinária, concursos de chefs de cozinha, homenagens, produtos do campo, network e todo roll de instituições, empresas e profissionais que incrementam os negócios no setor de alimentação fora do lar no Amapá.

Com o tema “Sabor de verdade, original do Brasil”, a proposta é que os restaurantes participantes utilizem o festival como um espaço de reflexão sobre o uso de produtos locais e o impacto positivo da alimentação saudável e saborosa em nossas vidas, testando junto ao público final o sucesso dessas criações, oferecidas a preços promocionais. Sendo uma oportunidade também, para inovar o cardápio, melhorar a visibilidade e o faturamento das empresas participantes.

Segundo o presidente da entidade no Amapá, Yukio Nagano, a edição especial de 15 anos do Festival Brasil Sabor representa a consolidação das estratégias de promoção do setor, “é um evento divisor de águas da gastronomia, proporciona inovação, criatividade e desenvolvimento da cadeia produtiva, gerando inúmeras possibilidades de novos negócios. É a maior vitrine da gastronomia Brasileira, expõem da maneira mais deliciosa a diversidade cultural de um país com dimensões continentais. Venham escrever também junto conosco essa grande e deliciosa história repleta de aromas, sabores e degustações.”

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://ap.abrasel.com.br/ com as informações necessárias para inscrição e participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *