Abrasel se prepara para 3ª edição do “Festival Bar em Bar” em Macapá

Já estão abertas as inscrições para o Festival de bares da Abrasel, que no país, acontece pelo 13° ano consecutivo, e no Amapá, caiu no gosto da população.

A 3ª edição do festival Bar em Bar tem como tema “É para todo mundo”. Evento já consolidado em todo Brasil, o festival é uma opção para que o empresário do setor aumente o movimento e o faturamento do seu estabelecimento. O Bar em Bar valoriza a gastronomia dos bares brasileiros e esse ano acontece de 7 a 24 de novembro com o preço de R$ 15,00 cada degustação.

De acordo com Yukio Nagano, presidente da Abrasel no Amapá, o evento gera benefícios tanto para o bar ou restaurante, quanto para os frequentadores, já que promove condições especiais de consumo durante sua realização. “O festival dá aos empresários a oportunidade de se aproximar do público, o que gera movimentação econômica, e dá aos clientes promoções especiais para aproveitar um programa prazeroso, com boa comida, cerveja gelada, ambiente agradável, além de conversas e risos”, explica.

Segundo Sandro Belo, executivo da Abrasel no Amapá, um júri composto por críticos irá realizar um circuito nos 25 estabelecimentos participantes. O público também poderá auxiliar na escolha do melhor petisco, basta fazer uma foto do prato, publicar nas redes sociais e usar as hashtags #nomedobar #barembar2019 e ao final será anunciado a melhor comida de bar do Amapá.

Mini Kaftas com molho picante, da Banca Rios Beer, vencedor do concurso em 2018.

Para participar do Bar em Bar, as casas têm que criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio. A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo e aumentando a visibilidade do negócio na mídia.

As inscrições podem ser feitas pelo fone (96) 98135-7900

Saiba mais: https://abrasel.com.br/noticias/noticias/13-edicao-do-bar-em-bar-abre-inscricoes-nesta-terca-24-participe/

Acompanhe as novidades no perfil do festival no Instagram @festivalbarembar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *