Acadêmicos de Física da Unifap explicarão conceitos e teorias físicas para estudantes de escola pública de Santana (AP)

Os alunos do curso de Física da Universidade Federal do Amapá (Unifap) executarão o projeto “Laboratório Aberto de Física” para alunos da Escola Estadual Augusto Antunes, em Santana (AP). O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho de 2018, das 9h30 às 11h30, no bloco do curso de Física, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), e será aberto à comunidade em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

Será apresentado diversos assuntos de Física de forma prática com experimentos alternativos, laboratoriais e virtuais. O projeto é uma intervenção que faz parte da disciplina Estágio Supervisionado II, com o professor supervisor Dr. Leandro Rodrigues de Souza. O objetivo é mostrar as leis, princípios teorias físicas de forma prática para atrair e motivar os alunos no ensino médio sobre vários temas ensinados em sala de aula.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones 99198-2306 e 98115-5128 (professor Leandro Souza).

Serviço:

“Laboratório Aberto de Física”

Dias 25 e 26 de junho, das 9h30 às 11h30, no bloco do curso de Física, localizado no campus Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco, Macapá-AP). Público alvo: estudantes da Escola Estadual Augusto Antunes, em Santana (AP), mas também será aberto à comunidade em geral, sem necessidade de inscrição prévia. Gratuito. Informações: 99198-2306 e 98115-5128 (professor Leandro Souza).

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *