Ação Batalha Pela Vida destina atendimento gratuito a pacientes oncológicos

download (3)

Um grupo de profissionais da saúde promove neste sábado, 31, a ação Batalha Pela Vida. A iniciativa tem como objetivo prestar uma série de atendimentos na área de saúde para os pacientes oncológicos do Amapá. A ação é coordenada pelo cardiologista e cirurgião Marcos Santos.

Ao longo do sábado, vários serviços gratuitos serão ofertados. A ação terá consultas com urologista, ginecologista, dermatologista, clínico geral, gastroenterologista, oncologista, infectologista, psicólogo e riscos cirúrgicos. Além disso, exames laboratoriais, tomografias, mamografias e ressonâncias serão oferecidos.

“Temos um foco cristão em prestar um atendimento gratuito e de qualidade. Sabemos que várias pessoas precisam de um atendimento de emergência e nossa proposta é oferecer esse serviço para diminuir a carga desses pacientes”, declarou o Dr. Marcos Santos.

A Batalha Pela Vida é voltada para pessoas com necessidade de atendimento imediato. Os interessados em participar da ação devem procurar o Instituto Cristão de Cardiologia (ICCA) nesta quinta-feira, 29, para fazer a triagem. O paciente deve levar o pedido do Sistema Único de Saúde (SUS) com carimbo do clínico oncológico e documentos pessoais.

Serviço

A ação Batalha pela Vida ocorre neste sábado, 31, a partir das 08h no Instituto Cristão de Cardiologia (ICCA), localizado na Rua Dr. Marcelo Cândia, 823, Santa Rita. A iniciativa conta com a parceria da Med Diagnóstico, Climama, ProMed Produtos Laboratoriais, Clínica ProMed, Agência Bureau Amazônia, Instituto Cristão de Cardiologia (ICCA) e Dune Comunicação.

Informações para imprensa:
Dune Comunicação Corporativa
Flávia Fontes – (96) 98112 9431 / 99142 8556 – flavia@dunecomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *