Ação da 5ª Zona Eleitoral: TRE-AP realiza atendimentos itinerantes no município de Mazagão

IMG_8105

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, no período de 17 a 23 de março, atendimentos itinerantes em comunidades de Mazagão. A ação, da 5ª Zona Eleitoral, que atende o município e localidades que compõem a cidade, faz parte da preparação das Eleições 2016.

A medida foi determinada pelo Juiz Eleitoral de Mazagão, Dr. Saloé Ferreira da Silva, com o objetivo de garantir aos eleitores que residem em regiões distantes do centro da cidade recebam atendimento e se habilitem a votar nas Eleições Municipais de 2016.

De acordo com a Chefe de Cartório da 5ª Zona Eleitoral, Maria Denise Silva, serão ofertados os serviços de alistamento, transferência, revisão e emissão de 2ª Via do Título Eleitoral aos eleitores das localidades de Vila Santa Maria do Rio Vila Nova, Distrito do Maracá e Distrito do Mazagão Velho. Os atendimentos ocorrerão durante as manhãs e tardes dos referidos dias.

O Diretor-Geral do TRE Amapá, Dr. Veridiano Colares, destacou que a Justiça Eleitoral está empenhada em atender os cidadãos aptos a votar em todo o Estado, inclusive as pessoas que residem em comunidades distantes do centro dos municípios.

Os atendimentos serão efetuados em pick-ups da com ajuda da 5ª Zona e da sede da Justiça Eleitoral. Os serviços serão executados com o apoio da Seção de Transportes e Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE Amapá”, explicou.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *