Ações de recuperação de espaços públicos são iniciadas de forma integrada pelo Município

Diferentes pontos da cidade recebem, a partir desta semana, ações de recuperação em espaços públicos que objetivam o bem-estar, qualidade de vida e embelezamento da paisagem urbana. Os serviços feitos pela Prefeitura de Macapá iniciaram pela rotatória do bairro Santa Inês. O local já recebeu ações de paisagismo e arborização e, nesta semana, terá meio-fio, calçadas e pavimento asfáltico recuperados. Além disso, o espaço contará com um novo sistema de iluminação.

“A ação, proposta pelo prefeito Clécio Luís, garante a médio e longo prazo uma cidade que possua mobilidade e qualidade ambiental em suas vias. Por isso, de forma integrada, iniciamos os serviços. A manutenção desses espaços depende não apenas do Município, mas também dos munícipes, no cuidado, fiscalização e preservação dos logradouros”, disse o secretário de Obras, Emílio Escobar.

O trabalho integrado envolve as secretarias municipais de Obras (Semob), Meio Ambiente (Semam), Manutenção Urbanística (Semur) e de Iluminação Pública (Semip).

Márcia Fonseca
Assessora de comunicação/Semob
Contatos: 98139-7609 / 99118-7183
Fotos: Nayana Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *