Adelina Belém gira a roda da vida. Feliz aniversário, Adê!!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste décimo oitavo dia de dezembro, Adelina Belém gira a roda da vida. Estou feliz pelo seu natalício e rendo-lhe homenagens.

Sem medo de errar, digo-vos que Adê Belém é uma das melhores pessoas que conheço na vida. É uma honra ser amigo há quase duas décadas. Como sempre diz o Patrick Bitencourt, amigo dela que também é meu irmão: “a menina mais elegante que conheço”. Verdade!

Servidora da Embrapa-AP, bibliotecária, paraense torcedora do Paysandu, esposa do Anderson Miranda (nosso irmão “The Clash”), cristã fervorosa que alia a fé à prática do bem, companheira de viagens inesquecíveis, Adê é mais que uma amiga. É uma irmã na vida.

Adê é honesta, estudiosa, trabalhadora e persistente. Ela tem o respeito e admiração dos colegas de trabalho, da família e dos amigos. Aliás, nós não nos tornamos amigos da Adê. A gente simplesmente se apaixona por ela.

Já disse e repito: Adê sempre foi uma confidente, excelente conselheira e ouvinte. Um verdadeiro anjo sem asas, mas que voa alto quando dança, quando ri, quando faz rir, quando nos orienta, nos acalma, quando derrama sua calma e sensatez sobre nossa maluquês crônica. Todas as vezes que perambulo pelo passado, ela tá lá, nas minhas melhores memórias.

Sou muito feliz por minha existência orbitar a de Adê. Graças aos raros encontros da vida, ela é uma pessoa com quem posso contar sempre. E é recíproco!

Ontem mesmo falei com ela. Conversamos sobre os perigos desses tempos e a tristeza que 2020 nos impôs. Ela disse que se preocupa comigo. É recíproco, pois Adê e Anderson são amigos do núcleo do meu coração. E mesmo com esse ano tenebroso, hoje é dia de alegria pelo niver dessa querida.

Adê, tu sabes. Mesmo quando estamos longe fisicamente, você está sempre aqui dentro deste coração transloucado. Que teu novo ciclo seja ainda mais iluminado, produtivo e que tudo que caiba no teu querer se concretize. A gente te ama, de verdade (pois eu falo em nome desse bando de moleques velhos e doidos que te cercam, em nossas memoráveis reuniões de amigos). Todo o amor dessa vida pra ti. Meus parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Avatar

    Linda em todas as perspectivas. Conhecemo-nos anos atrás por meio de trabalho e acredito que nosso carinho mútuo foi de imediato – felizmente o carinho evoluiu para a amizade. Amo demais. Parabéns 🎉🎉🎉🎉.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *