Adriana Ribeiro gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Hoje é aniversário de uma dessas pessoas muito queridas, a Adriana Ribeiro, que gira a roda da vida neste décimo sexto dia de maio e lhe rendo homenagens, pois essa menina é demais gente fina.

Adriana é psicóloga, militante da cultura, servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), professora universitária, fotógrafa, viajante do mundo, amante de livros, Jazz, Blues e Rock and Roll.

Há alguns anos, ela reside em Florianópolis (SC), onde faz seu Doutorado, com o marido.  Iana é uma pessoa inteligente, livre, descolada, carismática, bonita e gente boa. Há muito, essa querida deixou de ser somente a “amiga do Anderson” (brother que temos em comum), pois ela mora no meu coração já há um tempão.

Eu e Adriana somos pessoas totalmente diferentes, com pontos de vista contrários em muitos aspectos, mas o “consideramento” por ela é imenso (e acredito ser recíproco). A moça é, sobretudo, uma pessoa do bem. Por ela nutro muito respeito e amizade. Hoje em dia, a gente pouco se encontra, a amizade é a mesma.

Drica, queridona, que a gente veja outros shows juntos, como o do Pearl Jam, que tenhamos muitos momentos legais ao lado de amigos, como sempre tivemos e que nunca briguemos (risos). Godão aqui dá valor na senhora. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *