Adryany Magalhães gira a roda da vida. Feliz aniversário, Dryca! @drykamagalhaes

Também gira a roda da vida neste domingo a jornalista, assessora de comunicação, boêmia do Laguinho, apreciadora de samba, mãe da linda Dandara e querida amiga deste editor, Adryany Magalhães. A ‘Dryca” é uma lindeza de pessoa e uma mulher e tanto.

Adryany é meio espevitada, gente fina, inteligente, responsável, trabalhadora, batalhadora, bem resolvida. Eu e Dryca fizemos o curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo juntos. Eu, sempre brigão, me bati com muitos colegas durante os anos de faculdade, mas também fiz amigos. Ela está entre eles.

Com a Dryca, em 2011.

Já nos ajudamos muito nessa vida. Além de termos estudado juntos,  fomos colegas de trampo nas  assessorias de comunicação do Governo do Amapá (em 2011 e 2012 )e na Comunicação da Prefeitura de Macapá (em 2013). Depois disso, a moça quebrou vários galhos para mim relacionados a trabalho (nessa nossa atividade, a brodagem é fundamental). Ela é parceira!

A querida amiga se tornou uma excelente profissional e mãe, com responsa e competência comprovadas nas duas atividades. Tenho orgulho dela.

Vira e mexe, falo com Dryca. Seja por conta do trampo ou em algum evento. Adryany é uma daquelas pessoas que não vive comigo o tempo todo, mas tenho muito ‘consideramento’ por ela e sei que é recíproco.

Com a Dryca, em 2019.

Dryca, querida, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde e sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *