Advogada Kelly Cristina Lima é empossada juíza substituta do TRE-AP

novajuiza 015

Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (10), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, empossou a advogada Kelly Cristina Lima como Juíza Substituta do TRE-AP, na classe de jurista.

A magistrada foi nomeada pela presidente do Brasil, Dilma Roussef, no dia 29 de maio de 2015. A vaga estava em aberto desde 2012, época da posse de Eloilson Távora, que era substituto, como juiz titular do TRE. O mandato da magistrada será de dois anos.

A magistrada substituirá, quando necessário, um dos juízes titulares na Corte Judicial e Administrativa, com a incumbência de relatar e julgar, em colegiado, os processos eleitorais.novajuiza 021

Após sua posse, a Juíza Kelly Lima foi saudada pelos juízes membros do TRE e ressaltou que desempenhará a nova missão com responsabilidade e afinco para o cumprimento da Legislação Eleitoral.

Participaram dos julgamentos os juízes Carlos Tork (Presidente), Stella Ramos (Vice-Presidente/Corregedora), Lívia Peres, Marconi Pimenta, Décio Rufino, Vicente Gomes e Fábio Lobato. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *