Advogado Wagner Gomes precisa de sangue de sangue A+. Ajudem!

O advogado Wagner Gomes, de 70 anos, passará por um procedimento cirúrgico no Hospital São Camilo, em Macapá, nesta quinta-feira (4) e precisará de sangue A+ para o pós-cirúrgico. A família pede doações de sangue, que devem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap), em nome de Jorge Wagner Costa Gomes, das 7h30 às 12h.

Para quem trabalha, o Hemoap emite declaração de dispensa do trabalho por 12 horas. Para doar, é preciso ir ao Hemocentro e levar seus documentos de Identidade. O instituto fica localizado na Avenida Raimundo Álvares da Costa, no centro de Macapá.

Além de competente e experiente profissional do Direito e sócio proprietário do escritório de advocacia Wagner Gomes Associados, Wagner Gomes apresenta, há mais de dez anos, o programa de rádio “Togas e Becas”, nas manhãs de sábado, pela Diário FM, junto com os colegas advogados Helder Carneiro e Evaldir Mota. O radiofônico tem como proposta levar o debate temas jurídicos em uma linguagem simples e direta.

Ele também é conhecido no meio político amapaense, aliás já foi candidato a cargos eletivos e é militante/apoiador das vertentes culturais do Amapá, além figura querida na capital amapaense.

Agradecemos a todos que puderem nos ajudar na doação e divulgação deste pedido. Ajudem!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *