Agende-se

05/10 (Terça):

Projeto Botequim, no SESC/Centro, apresenta Ozéas Júnior com uma seleção Mesa de Bar, pra semana começar bem. A partir das 21h.

06/10 (Quarta):

Instrumental com convidados, no SESC/Centro. Clássicos e solos com guitarra e teclado, pra se envolver. A partir das 17h.

07/10 (Quinta):

Ozéas Júnior, no Bar do Francês (Jovino Dinoá/Ernestino Borges). MPB, Reggae, Rock e outros, com o precioso estilo Voz e Violão. A partir das 20hs.

Banda Amazon Music, no Norte das Águas (Complexo do Araxá). Instrumental de qualidade, tocando o melhor do Jazz, Blues e levadas de MPB e MPA. Alto nível. A partir das 22h.

08/10 (Sexta):

Bar Yellow Submarine (Orla Santa Inês), com um Pop/Rock de Voz e Violão no nível, tira-gosto, cerveja gelada e pra quem curte, tem um anexo com sessão na Miniramp. A partir das 18h.

Sexta Central (Mercado Central de Macapá). Música ao vivo com vários artistas amapaenses, tocando o melhor do barzinho. A partir das 19hs.

Rebecca Braga e Banda, no Rod’s Bar (Complexo do Araxá), o palco é montado fora do bar para o público ficar mais à vontade e o show toma um “Up” bem pertinho Rio Amazonas.

09/10 (Sábado):

Banda Tio Zé, no Bar do Francês (Jovino Dinoá/Ernestino Borges), com rock seleção e uma pitada de nostalgia. A partir das 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *