Alan Yared gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother! 

Alan Yared – Foto: Elton Tavares

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Alan Yared.  Ele é músico, cantor e incentivador da cultura. O cara gira a roda da vida neste décimo sétimo dia de fevereiro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o figura é porreta!

Alan é um pai dedicado, marido apaixonado, brother das antigas, empresário autônomo do ramo de gastronomia e artista talentoso . Conheço Yared desde moleque e fiz amizade há muito tempo.

Eu, Alan Yared e Black Sabbá – 16/02/2015 – Foto: Fernando França

Nos anos 80, Alan é foi um dos precursores do movimento de rock na capital amapaense com a banda Ura, na década seguinte, integrou a banda Flor de Laranjeira. Depois iniciou a carreira de compositor no ano 2000, em 2004, realizou uma turnê pelo Estado com o show Tributo a Legião Urbana. Em 2005 integrou o grupo Imã e ganhou o festival “Sescanta”, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/AP). O cara também se apresentou no festival autoral “O Grito do Rock em 2006 e lançou o CD single “Sai fora Tio Sam”, a música foi executada em rádios de São Paulo (SP) e Belém (PA).

Enfim, gosto do Alan. É um cara que curte o meu trabalho e é recíproco. Sem falar que toda vez que nos encontramos é festa.  Yared, brother, dou valor no senhor. Que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você e que tenha sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns pelo seu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *