Alcides Nascimento gira a roda da vida. Feliz aniversário, Cid!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Alcides Nascimento. Um cara trabalhador, gente boa e que gira a roda da vida neste quarto dia de fevereiro. Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o figura é porreta!

O “Cid” ou “Cidinho”, como é conhecido no meio da malucada (parte underground da sociedade amapaense que o considera muito), é agente penitenciário, profissional de T&I e membro mor da sociedade secreta da torre, onde ele é o Saruman, o dono da bola. Alcides é nerd descolado, gala-seca inteligente, viajante do mundo, mateiro, trilheiro, praiano, amante de Rock and Roll, da natureza,  jogos de RPG e videogame, literatura e cinema.

Cid é um figura muito prestativo, gente boa, inteligente, às vezes sério, às vezes brincalhão. Um figura tranquilo, calmo, bem humorado e, sobretudo, do bem.Há tempos, não formo com o Cid, mas a gente já pirou muito juntos e dou valor nesse brother. Tenho muito ‘consideramento’ por ele e sei que é recíproco.

Cid, meu velho amigo, tu és um cara porreta,  bem humorado e safo.  Que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com sabedoria. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Caramba, godão que firme a homenagem, amigão, valeu mesmo.. a consideração eh gigante sempre , irmão, saúde pra nozes. 🙏🏾❤️👏🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *