Alcilene Cavalcante gira a roda da vida. Feliz aniversário, Lene! – @alcileneblog

Hoje gira a roda da vida a mãe do Ricardo e do Gabriel, irmã da Alcinéa, tia dos meus Brothers Spot e Allan, administradora, jornalista, agente cultural, pirata da batucada, amante de carnaval, assessora técnica do Ministério Público Estadual (MP-AP), blogueira, que pilota o muito porreta “Repiquete no Meio do Mundo”, além de colega de trampo e amiga minha, Alcilene Cavalcante.

Eu e Lene não andamos juntos; nosso contato é diário, somente no trampo. Muitas vezes, pensamos de forma diferente, por conta de nossas visões de mundo (afinal, “cada um de nós é um universo”). Mas isso não significa que a gente não se respeite, não se goste, não se ajude. Pelo contrário, a ela devo uma lista corrida de conselhos, ajuda em momentos complicados e, sobretudo, apoio profissional. Sou grato por isso.

Já disse e repito, Alcilene é uma pessoa honesta, inteligentíssima, culta, viajada e influente. Ela é fã da boa gastronomia (com direito a ter nome em premiação na área), seja a refinada ou a regional, de vinhos e espumantes (tem gente que se morde), além de viagens mundo a fora. Lene é gente boa, mas, não mexam com essa mulher, pois ela também sabe bater forte, se necessário.

Lene possui vasta experiência na administração pública, com competência comprovada. Ela também se garante no jornalismo, política e marketing. Não à toa, seu site é acessadíssimo e fonte para muitos da imprensa, como eu.

Enfim, Alcilene, querida amiga, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia,  Lene. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *