Alcoólicos Anônimos: promove evento com profissionais de diversos segmentos sobre as consequências do abuso do álcool

O Distrito União (CODUN), sediado no Município de Santana, promoverá no dia 18 de maio de 2023 (quinta-feira), a 1ª Roda de Conversa tendo como facilitadora a Dra. Lívia Pires Guimarães de BH, que atua como Presidente da Junta de Serviços Gerais de A.A. no Brasil. Na oportunidade, os profissionais participantes terão a oportunidade de compreender a visão de A.A. sobre a doença do alcoolismo e sua proposta de recuperação.

O evento dispõe de 33 vagas para os interessados em participar. As inscrições são gratuitas.

Local do evento: MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTANA – AP.

Endereço: Avenida B1 nº 40. Bairro: Vila Amazonas (ao lado do Fórum).

PROGRAMAÇÃO

Das 7h30min às 8h: Credenciamento:
Das 8h às 8h30min: Café da Manhã.
Das 8h30min às 10h: Roda de Conversa.

Garanta a sua vaga pelos contatos:
CTO do Distrito UNIÃO: 96 99193-9692
CTO da ÁREA 11-AP: 96 99204-1938

Mais sobre o AA

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de pessoas que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios. Eles oferecem a mesma ajuda a qualquer um que tenha um problema com a bebida e queira parar de beber. Por serem todos alcoólicos, eles têm uma compreensão mútua especial. Sabem como essa doença os atinge – e aprenderam como se recuperar do alcoolismo dentro dos princípios de A.A. Os membros de A.A. dizem que hoje são alcoólicos – mesmo que não bebam há anos. Eles não dizem que estão “curados”. O alcoolismo é, em nossa opinião, uma doença física, mental e espiritual, progressiva, incurável e de término fatal.

Como Funciona o A.A.

A.A. pode ser descrito como um método de tratamento do alcoolismo, no qual os membros ajudam-se mutuamente, compartilhando entre si uma enorme gama de experiências semelhantes sobre sofrimento e recuperação do alcoolismo.

No Estado do Amapá o AA foi formado no dia 5 de julho de 1979 completou 43 anos de existência.

O A.A. no Amapá disponibiliza para toda a sociedade uma LINHA DE AJUDA: 96 99204-1938 (WhatsApp). Disponível das 7h às 23h.

Assessoria de comunicação do Grupo Mão Amiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *