Alice Valena gira a roda da vida. Meus parabéns, prima! (@AliceValena)

Alice e minha mãe – Fevereiro de 2017

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida neste domingo (11), é a competente assessora de comunicação, jornalista colega de profissão, companheira de pautas, amiga de infância e prima querida, Alice Valena.

Alice é a mãe do Artur, filha da tia Vera e do saudoso tio Aílson, irmã do Allison e Andrew – todos, papéis desempenhados com muito amor. Ela chega aos 41 anos com saúde, bem profissionalmente e gatona. E eu feliz por ela.

Na esquerda, Alice com meu irmão Emerson nos anos 80. Na direita, comigo em 2015.

Alice não é minha prima de fato. Não temos parentesco, mas somos primos sim, por afinidade, pois nossos pais foram grandes amigos e nossas mães seguem numa brodagem imbatível. Herdamos o apreço deles e o temos entre nós. É verdade que a gente raramente se encontra, mas nos gostamos muito.

Alice é trabalhadora e responsável. Eu e ela sabemos o que é cortar um dobrado nessa linda e louca profissão que escolhemos. Além dessa afinidade, assim como eu, ela é verdadeira, transparente, cervejeira e feliz. Eu, assim como ela, curto a vida. Gosto de gente assim. Somos pessoas felizes.

Com a Alice, em um encontro de trampo, em 2019.

A gente tá sempre longe, mas sempre perto. Gordão aqui dá muito valor na senhora, Valena. “Tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre, Alice. Meus parabéns, prima, e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Atualizado e republicado por motivo de viagem, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *