Aline Castro, nesta sexta-feira (19), lança a música “Pegue o Anzol” em todas as lojas digitais e no YouTube

A cantora, compositora e multinstrumentista Aline Castro, lança, nesta sexta-feira (19), a música “Pegue o Anzol” em todas as lojas digitais e no YouTube. A canção conta com a direção musical do renomado Paulinho Bastos. A artista convida a todos para acompanhar esse lançamento!

Aline Castro começou sua carreira na música ainda adolescente, na Drop’s Heroína, primeira banda de Rock formada somente por mulheres do Amapá, nos anos 90.

No Rio de Janeiro, em 2007, integrou o grupo Paideguará, um coletivo que desenvolveu um trabalho de pesquisa e resgate de elementos da cultura popular do norte, com uma mistura de ritmos e danças tradicionais como carimbo, marabaixada, lundú marajoara, siriá e guitarrada, com intervenções de performances sobre mitos e lendas da região amazônica. Eles chegaram a gravar o CD Altamirando.

De volta ao Amapá, Aline seguiu a tocar e cantar em apresentações semanais nas suas redes sociais, para a nossa sorte, pois ela possui um repertório porreta.

A música “Pegue o Anzol” é uma composição de Aline, com arranjos dela e Paulinho Bastos. A gravação da canção contou com músicos Aline Castro (Guitarra e Voz), Geison Castro (Coro), Hian Monteiro (Teclado e Contra-baixo) e Paulinho Bastos (Percussões Batuque e Marabaixo), todos reconhecidamente de alto nível.

Ah, tudo gravado no Hian Home Studio / Casa Poliphonic, com Hian Monteiro no Mix e Master, fotografia de Marta Sophia e Augusto Máximo (Liryc vídeo).

Para quem quiser contribuir, basta se inscrever no Canal da artista: https://m.youtube.com/watch?v=HyigyIWbMvY (Não esqueça de clicar no botão “Definir Lembrete”). Além de seguir Aline Castro em suas redes sociais: Instagram (https://linklist.bio/AlineCastro) e Facebook (Facebook www.Facebook.com/aline.castro.528). E, ainda, fazendo pré-save neste link: https://ps.onerpm.com/4749627301

Elton Tavares, com informações de Aline Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *