Alinhamento na Solução Jovem Descolado reúne fornecedores no Sebrae

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realiza Alinhamento Metodológico da Solução Jovem Descolado. O treinamento reúne 38 profissionais do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF), para atenderem, simultaneamente, 16 turmas com 480 participantes, em agosto. O alinhamento dos fornecedores, acontece na sede da instituição em Macapá, na Sala do Conhecimento, no período de 19 a 23, das 8h às 18h.

De acordo com a gestora do Portfólio de Soluções Educacionais do Sebrae, Jenane Moraes, a iniciativa reafirma o compromisso do Amapá com a formação de uma nova geração de empreendedores capacitados e preparados para os desafios do mercado.

“A solução educacional desenvolvida localmente, já implementada no portfólio do Sebrae Nacional, representa um marco significativo para o estado, demonstrando a capacidade de inovação e a valorização do potencial empreendedor do Amapá”, explica a gestora Jenane Moraes.

Alinhamento

O Alinhamento Metodológico da Solução Jovem Descolado qualifica nas áreas de conhecimentos sobre Pessoas, Empreendedorismo, Educação, Inovação, e Marketing e Vendas.

Projeto

O Curso Jovem Descolado busca proporcionar aos jovens amapaenses uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, com aulas e atividades práticas que simulam as vivências corporativas nas áreas do Empreendedorismo, Inovação e Habilidades Socioemocionais fundamentais para o mercado de trabalho atual.

O Alinhamento Metodológico da Solução Jovem Descolado é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Lindeti Góes; pela gestora do Portfólio de Soluções Educacionais do Sebrae, Jenane Moares e pela gestora do Projeto Jovem Descolado, Thais Almeida.

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96)3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *