Alunos de balé e de música do SESI AP vão realizar apresentações em Mostra Cultural


O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, por meio da área da Promoção da Saúde, vai realizar no dia 1º de julho, no Teatro Leonor Barreto Franco, a Mostra Cultural Dança e Música. Na ocasião, alunos da Escola Visconde de Mauá vão participar do evento, que tem como objetivo estimular a prática artística e cultural.

No segmento de dança, os alunos vão apresentar dez coreografias orientadas pela professora do SESI AP, Paula Lopes, nos estilos street, balé e jazz. Já na parte musical, sob a coordenação e arranjos do professor de Educação Musical, Williams Sol Sol, o público vai prestigiar Heathens – trilha sonora de “Esquadrão Suicida”; Samba de uma nota só, do cantor e compositor Tom Jobim e Cup Song, de Anna Kendrick.

Para a supervisora da área da Promoção da Saúde do SESI AP, Sandra Santos, o evento é essencial para demonstrar o desenvolvimento dos alunos para os pais e a comunidade. “A Mostra de dança e música é importante porque apresenta os avanços técnicos adquiridos pelos nossos alunos. É um momento pensado para estimular a prática cultural e a promoção da qualidade de vida”, destacou a supervisora.

Serviço

Data: 1º de julho de 2017 (sábado)
Horário: às 19h30
Local: Teatro do SESI AP
Endereço: Av. Desidério Antônio Coelho, s/n – Trem
Informações: (96) 3084-8932
Ingresso: R$ 10

Assessoria de comunicação do Sesi-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *