Amadeu Cavalcante comemora ‘’Cinco Ponto Cinco’’ com show e presenteia público com CD especial

O cantor Amadeu Cavalcante comemora 55 anos de vida no dia 01 de setembro e o dono da voz forte e marcante, que deu forma a inúmeros sucessos regionais, resolveu comemorar a data do jeito que gosta: cantando, abraçando e presenteando o público fiel que o acompanha na sólida carreira de 38 anos. Ao lado de sua família e de parceiros de vida e de palco, o artista irá transbordar a essência da musicalidade amapaense e o amor por sua terra no show Amadeu Cavalcante Especial Cinco Ponto Cinco.

Para tornar o momento ainda mais inesquecível o cantor vai presentear com um CD edição especial “Cinco Ponto Cinco”, contendo 64 sucessos de sua carreira, a quem adquirir mesa para o show. São Memórias de obras em forma de música para escutar onde e quando quiser. Canções eternizadas na voz de Amadeu, como Sentinela Nortente (composição de Osmar Júnior), Tajá (de Osmar Junior e Fernando Canto), Dos quintais do Brasil (Osmar Junior), Jhon Crazy (Joãozinho Gomes e Amadeu Cavalcante), Herança Nagô (de Amadeu, em parceria com Wilson Cardoso), entre outras dezenas de clássicos do MPA.

Nessa trajetória na qual Amadeu colecionou amigos e hits tucujus, não podiam faltar, para dividir o palco, artistas que com ele vivenciaram momentos marcantes. Por isso o show “Cinco Ponto Cinco” será uma constelação formada pelos parceiros Osmar Jr., Zé Miguel, Val Milhomem e Joãozinho Gomes, além da esposa Nani Rodrigues e da filha Loren Cavalcante, sempre presentes na vida e na música. “Quero intensificar esse amor e celebrar a vida de uma forma festiva e musical”, resume Amadeu.

E para acompanhar esses nomes de peso, a banda base tem que ser igualmente de feras. Amadeu Cavalcante selecionou então uma galera formada por competentes musicistas, arranjadores e produtores de música que trazem em seus currículos importantes trabalhos com artistas locais e nacionais: Miquéias Reis (Violão/Guitarra/Direção Musical), Taronga (Contrabaixo), Jeffrei Redig (Teclado), Fábio Mont’Alverne (Bateria) e Nena Silva (Percussão).

Sentiu a intensidade da responsabilidade e o que te espera nesse especial? Então reserva logo tua mesa pelos telefones 99126-6262 \ 99111-0201 e 99187-7067. O show será no Bar O Barril localizado na Avenida Procópio Rola, esquina com a Rua Hamilton Silva. O bar já é uma referência para o encontro da Música Popular Amapaense. Vale ressaltar: na compra de uma mesa (4 lugares), ganha o CD Amadeu Cavalcante Especial Cinco Ponto Cinco’’, com as músicas de toda a carreira musical dele.

Rita Torrinha – Colaboradora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *