Amanhã, Milton Nascimento fará show no Ceta Ecotel, em Macapá


Milton Nascimento vem aí – o show foi  anunciado para o dia 19 de setembro no CETA Ecotel. Trata-se de um acontecimento musical ao vivo e inédito porque Milton Nascimento nunca veio a Macapá. E Milton vem num momento bom, comemorativo – são 50 anos de carreira do grande Bituca.

O show que vem a Macapá e que está em turnê pelo Brasil é pautado no novo CD e DVD “Milton Nascimento – Uma travessia – 50 anos de carreira ao vivo” do compositor-cantor mineiro, gravado em 25 de novembro do ano passado no Vivo Rio. O projeto, além de percorrer o país, vai ser mostrado pelo Canal Brasil dia 15 de setembro próximo e traz dois convidados essenciais da trajetória do solista, o pianista e arranjador Wagner Tiso (e também parceiro no clássico “Coração de estudante”) e o cantor e compositor Lô Borges, parceiro de Milton nas canções “Clube da esquina nº 2”, “Nuvem cigana”, “Nada será como antes”, “Para Lennon e McCartney”, “Trem azul” e “Um girassol da cor do seu cabelo”. 

Ainda sobre o especial que vai ser apresentado pelo Canal Brasil, Milton também conta histórias e apresenta novas versões de “Canção do sal”, “Maria, Maria”, “Raça”, “Morro velho”, “Vera cruz”, “Amor de índio”, “Cais”, homenageia a mãe adotiva na instrumental “Lília” e pede a platéia que cante a “Canção da América”. Enfim, o Canal Brasil vai exibir o projeto que basicamente, tirando os convidados especiais, é o show que ele apresentará em Macapá no dia 19 de setembro. 

Veja aí um momento especial do show gravado no Vivo Rio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *