Amanhã rola show “Para sempre Rock and Roll” com Régis Sanches e Beck Blues Band

Amanhã (7), rola show “Para Sempre Rock And Roll” no Projeto Botequim do Sesc Centro. A sonzeira fica por conta de Régis Sanches e Beck Blues Band. A entrada será franca. 

BECK BLUES BAND – RÉGIS SANCHES

Jornalista, formado pela Universidade Católica de Minas Gerais (PUC de Minas), Reginaldo José Barbosa Sanches, assinatura jornalística “RÉGIS SANCHES”, tem 52 anos. Iniciou suas aulas de violão aos sete anos em Macapá, influenciado pelos Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix e Janis Joplin.

Estudou com o violinista Nonato Leal e com o guitarrista Gato. Em 1974, influenciado por roqueiros e bluesman norte-americanos e ingleses, que dirigiram a indústria e Comércio de Minérios S/A (ICOMI), aos 13 anos Régis recebeu o apelido de Beckenbeauer, devido ao sua semelhança, com o jogador Franz Beckenbeauer, líbero e capitão da seleção de futebol Alemã, campeã da Copa do Mundo em 1974. 


Nesse mesmo ano, Régis Sanches montou sua primeira banda de Rock- WKY- com influência predominante do Heavy Metal, especialmente o mega grupo inglês Led Zepelin.

Atualmente, a Beck Blues Band tem a seguinte formação:

Régis “Beck” Sanches: Vocal, violões e guitarras;
Helder de Melo: Baixo elétrico;
Camila Ramos: Bateria.

O Show denominado “PARA SEMPRE ROCK AND ROLL” está dividido em duas partes. Na primeira, introdução, blues e baladas; na segunda: Standards do Rock e composições de Blues e Rocks de autoria de Régis Sanches.

Com informações da Asscom do Sesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *