AMAPÁ SERÁ SEDE PARA FÓRUM DE PRESIDENTES DO SISTEMA COMÉRCIO

No período de 18 a 20 de outubro, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-AP vai realizar o Fórum de Presidentes e Superintendentes de Fecomércio e Diretores do Sesc e Senac. O evento vai reunir as principais lideranças do Sistema Comércio dos Estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e o Ceará.

O Fórum é realizado semestralmente em uma capital dos Estados integrantes e tem grande importância para as federações, pois além da troca de experiências bem sucedidas, reúne propostas e ideias que irão fortalecer ainda mais o comércio de cada estado participante.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, o evento irá contribuir para o desenvolvimento do setor primário no Brasil. “Este fórum se configura em um momento de união e integração do Sistema Comércio de nossa região. Através dele conseguimos discutir questões comuns e traçar planos para ações conjuntas que beneficiem não só o Amapá, mas a Amazônia. Além disso, é uma excelente oportunidade para mostrarmos as belezas e hospitalidade do Amapá”, ressaltou Eliezir.

Anteriormente, somente Estados da Amazônia Legal participavam do Fórum. Com a adesão de novos estados como o Ceará e Minas Gerais o evento passou a ter como objetivo a promoção de discussões e deliberações relacionadas ao comércio de bens, serviços e turismo, além da atuação do Sesc e Senac no Brasil.

Programação

A abertura oficial do evento vai acontecer na quinta-feira (19), às 08 horas, no auditório do Senac Amapá. Em seguida, serão realizadas reuniões, separadamente, entre os presidentes, assessores jurídicos e diretores regionais do Sesc e Senac.

Serviço:

Aline Medeiros (Assessora de Imprensa – Fecomércio AP)
Tel.: (96) 99155-8331

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *