Amapaense faz luta principal contra chileno no Shooto Brasil 75

Amapaense tanta emplacar a 4º vitória seguida no Shooto Brasil no domingo (24) (Foto: Natalino Werneck/Werneck Produções)

Na a noite de hoje (24), a arena recém-inaugurada da academia Nova União, no Rio de Janeiro, receberá mais uma vez o Shooto Brasil, agora na edição número 75. O duelo principal do evento será no peso-galo (até 61kg), entre o amapaense Luan Lacerda, que treina no local, e o chileno Gaston Gomez.

Luan Lacerda e Gaston Gomez têm cartéis semelhantes. O brasileiro de 24 anos soma sete vitórias – cinco por finalização – e uma derrota, e vem de uma sequência de cinco triunfos. O chileno de 28 anos tem oito vitórias e também cinco finalizações, além de quatro derrotas.

O atleta amapaense está confiante e motivado para manter a sequência de vitórias no Shooto.

– Estou muito feliz, vivendo um excelente momento tanto pessoalmente, quanto na minha carreira. Me preparei muito para ter uma vitória dominante ‘dentro de casa’, por nocaute ou finalização – disse Luan.

Para Dedé Pederneiras, presidente do Shooto Brasil e líder da Nova União, Luan é visto como uma grande promessa e acreditando no potencial do amapaense, ele foi escolhido para a luta principal do card.

– O objetivo é mesclar eventos desse porte com edições menores, com jovens promessas que estão surgindo no MMA nacional, como o Luan Lacerda. Vamos trazer o Gaston lá do Chile para integrar essa luta principal, são dois especialistas no jiu-jitsu e a expectativa é de uma grande luta, assim como o restante do card – disse Dedé.

No co-luta principal, o carioca Alcides Nunes encara o mineiro Marcio Tulio pela categoria peso-leve (até 70kg). Além delas, mais outras 10 lutas irão compor o Shooto Brasil 75.

Fonte: GloboEsporte.Com (Macapá).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *