Amapaenses conquistam prêmio maior do que buscavam no ‘The Wall’

Apresentador Luciano Huck e as amapaenses Marcelle Nunes e Camila Ramos, no Caldeirão de sábado | GShow

O último The Wall da temporada do Caldeirão do Huck recebeu duas amigas de Macapá, no Amapá, Camila e Marcelle. Elas se conheceram durante a faculdade de jornalismo e, depois de formadas, criaram um site com a intenção de gerar apenas notícias boas e esperança no estado onde vivem. Para que o projeto continue, elas precisavam de R$ 150 mil, para montarem um escritório e comprar os equipamentos necessários, mas conseguiram conquistar mais do que desejavam, um valor de mais de R$ 160 mil, após Camila não assinar o contrato!

“Descobrimos que quando a gente dá visibilidade para uma pessoa que faz uma coisa boa, muita gente ao redor se inspira também”, comenta Marcelle.

Meu comentário: Tô muito feliz pela conquista das meninas. Sempre tive uma relação de brodagem com a Camila Ramos, a quem chamamos carinhosamente de “Raminhos”. No caso da Marcelle, ela é minha parceira de trampo e de doidices, amiga, confidente, conselheira, irmã de vida em todos os aspectos. Tô realmente feliz pra caralho (leia-se intensidade). Desejo todo o sucesso ao site Bem Tucuju e para essas sagazes jornalistas informantes do bem.

Fonte: Blog do Cléber Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *