Amapaenses John Macapá e Fabrício Guerreiro fazem luta pelo Bellator 136

dsc0165

John Macapá e Fabrício Guerreiro fazem lutas de amapaenses nesta sexta-feira (10) pelo Bellator 136ª, nos EUA (Foto: Reprodução/FAcebook)

 

Os lutadores John Macapá e Fabrício Guerreiro, que fazem o confronto entre conterrâneos, passaram pelo primeiro desafio antes de entrarem no cage pelo Bellator 136: a balança. Os dois atletas amapaenses bateram o peso-pena até 66 quilos na pesagem que aconteceu na quinta-feira (8), na cidade de Irvine, nos Estados Unidos. A luta acontecerá na noite desta sexta-feira (10).

JOHN MACAPÁ

Esta será a segunda luta de John Macapá no Bellator, a primeira foi quando derrotou o americano Scott Cleve. Além de querer se manter invicto na competição, a vitória contra o conterrâneo poderá firmar o nome do lutador na organização. John treina para esta luta desde dezembro de 2014, no Rio de Janeiro, na academia Nova União.

John Macapá tem um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, para Hugo Wolverine no UFC 147 por decisão dividida ocorrida em junho de 2012.

FABRÍCIO GUERREIRO

Já para Fabrício Guerreiro, a luta é vista como uma volta do atleta para os cages após ficar mais de 11 meses sem entrar no octógono. Guerreiro está morando nos Estados Unidos há cerca de um ano e vem intensificando a preparação na equipe Performance Fitness.

Guerreiro tem um cartel de 20 vitórias, 3 derrotas e uma luta sem resultado. A última vez que entrou no cage foi no mês de maio de 2014 diante do russo Shahbulat Shamhalaev, em luta válida pela edição 120 do Bellator.

*Rafael Moreira, com orientação do editor Gabriel Penha.

Fonte: GloboEsporte.Com

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*