‘Amapanime’ de terror vai celebrar o Dia das Bruxas em Macapá

1451502_501183236646444_492934123_n

PorJessica Alves

Uma edição especial do evento Amapanime, voltado para fãs de histórias de terror, será realizada no dia 8 de novembro em Macapá. Em alusão ao Dia das Bruxas, celebrado em 31 de outubro, o “Amapanime Freakshow Silent Forest” terá uma programação com a temática de seres horripilantes. A entrada custa R$ 15.

Com ambiente sombrio, que imita uma floresta silenciosa, o evento promete aos participantes uma homenagem a diversas mídias de histórias sobrenaturais e contos, em um verdadeiro festival de horror.

Durante o evento, haverá o concurso de cosplay com o tema de terror. Os participantes deverão estar caracterizados como personagens de cinema, jogos e animações. Além das fantasias, o Amapanime Freakshow também promoverá uma caminhada zumbi, que sairá do Parque do Forte e seguirá pela orla de Macapá, a partir das 13h30.

Exibição de filmes de terror e shows com bandas de rock, como Seventh Trumpet, Mental Caos, Terror Room, Exillius e Morrigam serão apresentados aos participantes. Os DJs Blade 360, Neto Skyline e Ton Ander também vão participar do show, com remixagens.

Por todo o evento, haverá ainda a comercialização de doces com representações de terror, nos formatos de fantasma, abóbora, caixão e caveira. Camisetas, chaveiros e miniaturas de personagens de games também serão encontrados nos estandes do Amapanime. O público poderá participar ainda de torneio de games e quiz que valerão prêmios.

Serviço

Amapanime Freakshow Silent Forest
Data: 8 de novembro
Hora: partir das 13h
Local: Show Bis MusicHall (Av. Rio Matapi, orla de Macapá)
Entrada: R$ 15,00 + 1 kg de alimento para doação
Classificação: 12 anos

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *