AMCAP comemora o sucesso dos 20 anos do Reveillon da Beira-Rio.


Uma multidão lotou a Avenida Beira-Rio neste sábado (31), para celebrar a chegada de 2017. A estimativa da Polícia Militar é de que aproximadamente 30 mil pessoas prestigiaram a Festa de Réveillon e se confraternizaram com a família e amigos durante a passagem de ano.

Promovido pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá-AMCAP, a 20ª. Edição do mais tradicional Reveillon da Amazônia – O Reveillon Beira-Rio – É o único evento realizado as margens do Rio Amazonas, em frente à cidade de Macapá, capital do Amapá. A programação começou por volta das 20h do dia 31/12 e se estendeu até as 4h do dia 1º de janeiro de 2017.


28 atrações locais que se revezaram num palco montado em frente ao trapiche Eliezer Levy. E nem mesmo a chuva que caiu no início da noite afastou famílias inteiras, que se protegeram nos quiosques.

A grande mobilização dos artistas associados da AMCAP foi primordial para o grande sucesso do evento”. Disse o presidente da entidade, Amadeu Cavalcante.


Segundo Amadeu, todos os artistas que se apresentaram, abriram mão de seus cachês e receberam apenas uma gratificação para ajudar nos custos operacionais.


Um evento desta magnitude, não poderia ser cancelado. Mesmo diante da crise que passamos, os nossos artistas demonstraram que unidos somos fortes”. Declarou Amadeu.

Para a realização do evento, a AMCAP contou com apoio do Governo do Amapá com estrutura de palco, luz e som, a Prefeitura de Macapá com apoio financeiro e a contribuição do Grupo Domestilar, ACIA, BMR construtora e Altair Pereira Imóveis.

Clay Sam
Jornalista profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *