AMCAP promove Live Especial no Dia Internacional da Mulher

A Associação dos Músicos e Compositores do Amapá–AMCAP, promove nesta segunda-feira (08), 19h, uma Live Especial com as melhores vozes femininas do Estado.

No Dia Internacional da Mulher, ELAS soltam a voz e homenageiam todas as mulheres do mundo, interpretando grandes sucessos da Música Popular Brasileira e canções autorais.

O show será transmitido no canal da Associação dos Músicos e Compositores do Amapá, no Youtube, e terá a participação das cantoras Nani Rodrigues, Brenda melo, Sharliany, Silmara Lobato, Dani Li, Rosa Amaral, Mayara Braga e Tay Taylor.

O presidente da AMCAP, Leonardo Trindade, disse que a entidade passa por uma nova fase, mais estruturada e shows temáticos serão uma constante neste ano. “Devido ao momento de pandemia, vamos estar promovendo uma série de shows online, para manter a divulgação de nossos artistas, que mesmo com as dificuldades, estão produzindo grandes obras”, acrescentou.

A Associação dos Músicos completa 25 anos neste ano, com reconhecimento público pelas grandes produções e apoio aos seus associados.

Serviço:

Cley de Jesus Sarraf de Abreu
Jornalista FENAJ MTE 0354/AP
@clay_sam
(96) 981116 0053 – pessoal
[email protected]
Skype: claysam3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *