Amiga Simone Rola gira a roda da vida. Feliz aniversário, queridona!

Com a Simone em 2015 (esquerda) e 2017 (direita)

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste primeiro dia de agosto é a amiga Simone Rola. Uma mulher porreta e por isso lhe rendo homenagem.

Simone é operadora do Direito, servidora pública, amante de cervas enevoadas, samba e reuniões com amigos, leitora deste boteco digital, cozinheira de mão cheia, mãe apaixonada de três caras, broda deste editor, entre outras tantas coisas legais.

Com a Simone e Miriam – Julho de 2022

Não lembro ao certo quando conheci Simone, mas já tem tempo que a gente se gosta. Depois descobri que ela é irmã da Rita, Lourdes e Patrícia. Neste primeiro dia de agosto, que ela dá mais uma volta em torno do sol, desejo todo o amor que houver nessa vida para essa maluca gente fina.

Simone, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Eu me sinto toda toda com essas homenagens desse blog tão famoso.
    Valeu meu querido amigo, tuas palavras estão cravadas no meu coração. ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *