Amigo Cydiclair Nunes gira a roda da vida. Feliz aniversário, Cydi!

Paideguices em Macapá, Sampa e DF.

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato pessoalmente. É o caso do Cydiclair Nunes. Ele gira a roda da vida neste vigésimo sétimo dia de julho e lhe rendo homenagens, pois o cara é brother das antigas.

Cyd é um cara inteligente, boa praça, educado, batalhador, empenhado no que se propõe e trabalhador. Ele é auditor do Banco do Brasil (BB), instituição que ele entrou como menor aprendiz, virou estagiário, passou em concurso, tornou-se servidor, gerente e, há alguns anos, está Brasília (DF) exercendo nobre função em sua bonita carreira bancária.

Cid de branco no meio da gente no final do show do Morrissey – Brasília (DF) – 2015

Além de profissional competente, ele é pai amoroso do Enrico, Giovanna e Valentina, fã de Rock and Roll e “gueron”(dance music dos anos 90), amante de cervas enevoadas, boa gastronomia e viajante do mundo, além de velho amigo e companheiro de shows de rock deste editor. Um figura gente fina, prestativo e, sobretudo, um homem de bem.

Nem lembro ao certo em que ano conheci o Cydi, mas faz tempo. Mesma época em que fiz amizade com o Boca e Patrick. Éramos companheiros nas noites quentes no extinto Star Night Clube e de reuniões etílicas, sempre com trilha sonora porreta.

Fernando Canto, Cyd e eu – Encontro porreta em 2019.

O cara sempre foi responsável. Enquanto a gente tava pirando demais nos anos 90, Cydi fazia as ondas e equilibrava com muito trampo na sua precoce carreira no BB.

De uns anos pra cá, Cydi Nunes é parceiro de momentos ímpares na minha vida: shows de Rock. A gente já viu muitas bandas e cantores renomados internacionalmente em Sampa e capital federal.

Eu, Anderson, Emerson e Cyd, na fila pra entrarmos no show do U2, em 2017 – São Paulo.

Dono de vasta cultura geral, militante dos direitos humanos e politizado (do jeito certo) ele possui bom papo e humor invejável. É uma excelente companhia.

Enfim, Cydi é um cara tranquilo, ponderado, coerente e safo. Eu o considero um amigo querido e este texto é um registro disso. Ele também é membro fundador da Cúpula do Trovão e inventor de merdas firmes nos nosso virtual bate papo diário.

Como o Cyd não mora aqui, tivemos que colocar ele no meio da Cúpula do Trovão.

Cydi, “tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *